quinta-feira, 6 de junho de 2013

One Direction

               GENTE eai quem vai no show da 1D , eu vó . EU TAMBÉM. Tá Bella se vai kkk , mais e ai agente vai também no do Paramore o show kkk .Prepara que agora é hora do show das poderosas !!Bella Fankeira!! e n sou não é vc QUETA . e AGORA AVISO nois tamo na escola kkkk! Esse não era o aviso , mais vai que vai né , nois tamo na escola mechendo do computador que na verdade é uma merda.Coitado Ana Cenourinha ele n é tão ruim assim ele é ruim mais nem tanto né.É é isso ai , mais eu quero avisar que quando eu chegar em casa eu vou postar um novo capitulo de Live Forever With You e The Magic Of Love .Ta ta mais que vou fazer uma coisa bem mais legal . WATH.Eu vo dormi e comer minhas mini batatinhas com carinha feliz vcs querem uma foto?? É , legal kkk , mais tá ai ,A povo eu tambem vo postar um novo cap da minha Fic ISABELLA PARA DE ME INTERROMPER ta bom aninha descupa??Plese Ahm gente , uma amiga minha sua não nossa FDP EU TÓ TENTANDO FAZE AQUI O NEGOCIO E Ana vadia se chamou minha mãe de Puta  vo baixar uma de Louis aqui TÁ TÁ ,mais eu queria dizer que a Brendha tá aqui do meu lado , mais ela não posta no blog (e nem em nenhum) UU QUE PENA !!!!QUE DO QUE DO QUE DO QUE DO TÁ eram só isso , TCHAU Tchau meninas e meninos gostosas ou gostosos kisss Malikisses 
( AS DE AZUL É A BELLA , E AS DE VERMELHO A ANA)

Um comentário: