quinta-feira, 6 de junho de 2013

A love for life-Cap 2

A love for life-Cap 2


Austin entrou no apart e eu o segui quando entrei todos me encaram
e ficamos num silencio ate que Austin o quebra -Pessoal essa é minha irmã a Manu !!todos o encaram e voltaram sua atenção pra mim e dizem -Oi manu!!e respondi um -Oi!!ate que um menino lindo e com o cabelo bagunçado vem ate mim e fala -Oi manu eu sou a Jeniffer !! Todos riem eu disse -Ahh descupa eu não entendi vc é gay ou algo do tipo pra ter nome de mulher mais assim so pra perguntar eu n tenho nada contra !!Acho que era melhor eu ter ficado quieta porque todo mundo se acabou de rir ate que todos se levantaram e vem ate mim e começão a se apresentar 
-Oi eu sou o Zayn!!-Eu sou o Liam muito prazer ...disse beijando minha mão ate que um de cabelo encaracolado o empurra fazendo cair em cima do Zayn   -Oi princesa eu sou Harry mais pode me chamar de vida !!Ataa bom ne querido ate parece me poupe pensei graças a deus ele não le mente e respondi -An acho que harry é bem melhor que vida !!digo e todos começam rie e dizer coisa tipo e hazza levou !! ate um lourinho vem ate mim e diz -Prazer eu sou o Niall... Ele disse corando nossa que fofooooo meu deus me leva que de hj eu n passo digo -Oi VIDA ...digo falando alto no vida e o harry ja fechou a cara e disse-É né ele tu chama de vida eu não !!ele disse fazendo bico eu e os meninos damos uma risadinha ai a Jeniffer se pronuncia -Manu na verdade meu nome é Louis era so uma brincadeirinha isso.. -Ata eu achei que vc era tipo gay ou sei la.. nois dois rimos ai ele vem e me da um beijo na bochecha e eu fiquei muito vermelha ai ele disse -A GENTE OLHA ELA FICOU VERMELINHA POR CAUSA DO MEU BEIJINHO !!Ele disse não fazendo nem um pouco de escandá-lo sqn e pra piora todos começam a rir ai o Zayn disse-Ataque de beijinhos !! ai ele virem correndo e pularam em cima de mim e me encheram de beijos eu nem precisava me ver no espelho eu ja deveria ter ficado uns 50 tons de roxo es riam da sua idiotice enquanto saiam de cima de mim parecia que uma manada de elefante tinha passado por cima de mim depois que viram minha cara riram mais ainda até que o louis depois da crise de riso disse -Nossa gente lembra aquela historia que o  Zayn é timido ate conhecer a pessoa direito pelo visto isso muda perto de garotas bonitas!! todos riem ate que percebo que Austin não tava ali faz tem eu digoo que vou o procurar la em cima o acho  ele me mostrou meu quarto que era lindo
o expulso dele rsrsrsrs e vou tomar banho coloco o pijama e deito na cama me cobrindo fecho os olhos e penso nossa que vida louca em 1 dia eu fui pra Londres conheci 5 garotos muito legais e to muito feliz puxa o que sera que mais poderia acontecer...CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário