sexta-feira, 7 de junho de 2013

live forever with you- Capitulo 24



POV Ana
Olhei pra traz e era o Logan , ele não estava normal , ele estava diferente , estava com olhos vermelhos , de chorar , acho .
Eu; Você tá bem Logan?
Logan; Ana , o pai tá te chamando .- Únicas palavras .
  Ele foi andando pra casa , e eu o segui , o Zayn disse que não iria se importar . Segui meu irmão gêmeo até chegar em casa , entrei , e fechei a porta atrás de mim , e notei o clima pesado , eu estou sentindo , que não vai ser coisa boa , sentei no sofá ao lado de meu irmão .Meu pai começou;
Ian;Ana , foi ser claro e rápido ,-suspirou- Agente vai pra Los Angeles , eu tenho que fazer um trabalho lá e vocês vão comigo , e não vai ser um , vai ser vários , a Nina , também vai ter vários lá , e nos vamos amanhã , então suba para seu quarto e arrume suas malas agora .
  Eu estava sentindo minhas bochechas molharem , eu estaria chorando não? Eu estou chorando , muito , subi pro meu quarto , e me joguei na minha cama , peguei meu travesseiro e o abracei , e comecei a chorar , chorar muito . Me deitei sobre a cama e olhei pro teto , pensando . Como eu iria contar pros meninos , certamente o Justin já sabe , os meninos iriam reagir mau , eu acho que não vou contar pra eles , não , isso séria muito cruel com meus lindos amigos .E o Zayn , vai ser a pior coisa que eu poderia ver na minha vida , já sei oque vou fazer , mais eu terei que ter muita coragem pra fazer isso , muita mesma .
#NO OUTRO DIA#
  Acordei , me levantei , com muito exforço e tudo mais , e fui para o banheiro , fiz minhas higienes matinais , e me olhei no espelho , olhei bem , estava horrível , muito , entrei no box e liguei o chuveiro , fechei os meus olhos por um momento e senti um peso sobre meus ombros , o peso do meu sofrimento , que vou ter após entrar naquele avião e ir para LA , mais não teria outra alternativa não? Me lavei e sai do box , me enrolei numa toalha e entrei no closet , peguei as minhas roupas confortáveis , mais não tanto , coloquei elas ;
viajar?
E sai do quarto com a minha mala , era apenas uma , o resto estava no carro , eram todas iguais , desci , o Logan pegou minha mala e colocou no carro , olhei pra casa dos meninos , estava tudo escuro , eles me falaram que iam numa rádio , tudo bem então né , entrei no carro e sentei atrás da Nina que estava no banco de passageiro , coloquei meus fones e encostei minha cabeça na janela observando tudo e a todos quem passava , até que o carro parou , pensei que já era o aeroporto , mais ele não fica tão perto assim , quando olhei , estava numa rádio , então perguntei ;
Eu; Por que estamos aqui ?
Logan ; Agente vai resolve um negócio que o Justin pediu , vem vamos , vai ser rápido .
Eu; Táaaa
  Sai do carro , já que talvez não era a mesma que a nos meninos , se fosse , ia ser uma GRANDE conhecidencia e eu teria que explicar por que de eu estar aqui e com a minha família . Deixei isso de lado , e entrei na rádio ao lado do Logan , fomos conversando , seguindo nossos pais , sim eu chamo a Nina de mãe , entramos , e eles entraram numa sala e eu e meu irmão ficamos esperando fora da sala , não demorou muito e seguimos pra fora , quando estava entrando dentro do carro , vejo os meus 4 amigos , e meu namorado , uma lágrima sai de meus olhos , e vão descendo por meu rosto . Até eu ouvir as seguintes palavras " Aquela não é a Ana " e "sin é ela ANNAAA" eu fechei meus olhos , e entrei no carro , abri um pouco o vidro e vi eles correndo até mim , então eu sussurrei " Eu te amo Zayn" e parece que ele entendeu e eu vi os lábios dele formar a seguinte palavra "não" apenas isso , ele saiu correndo pro carro , então eu apenas falei pro meu pai ;
( leia ouvindo essa música )
Eu; Vamos logo pai.-falei com outra lagrima em meus olhos .
Pai; Vamos.
  E ele deu partida , voltei a ouvir música , logo chegamos no aeroporto , meu pai já tinha feito tudo que era preciso ontem , e já começaram e chamar meu voo , estava a caminho daquela porta(eu não sei oque é nunca viajei de avião)  até que ouso chamarem meu nome , me viro e vejo meu lindo e amado Zayn , vindo em minha direção , eu segui meu caminho ,  até o próprio pegar meu pulso , me virei já chorando .
Zayn; Por que estás chorando minha flor ?
Eu; Porque vou embora .
Zayn; Mais não pode , como eu vou ficar , como os meninos vão , como nos vamos ficar ?
Eu; Zayn, me deixe ir porque vou voltar , apenas tenha paciência .
Zayn; Não , vc não vai .
Eu; Não deixe isso mais deficil doque já é - Então o beijei , eu beijo carinhoso , vou ter saudades dele , dos beijos dele, das caricias , de tudo , não acabei , disse- 3 palavras , 7 letras , 1 sentimento , EU TE AMO , lembra , então lembre bem , porque eu nunca irei lhe esquecer , então não me esqueça , se vc encarar que esta acabado , vc que sabe , mais eu vou voltar , prometo .
Zayn; É uma promessa então , volte .
  Ele me largou e eu entrei .
#1 ANO DEPOIS #
  Estou chorando, ele se esqueceu , ele não me ama , por que ele fez isso ? Me traiu com aquela mesma menina que antes , ele me fez sofrer , mais agora eu vou voltar , mais primeiro vou deixar vcs entenderem oque aconteceu...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~    Continua com comentários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário