quinta-feira, 13 de junho de 2013

live forever with you-Capitulo 25


Música
POV Ana
   Eu estou chorando , o porque , eu falei que iria voltar oque não era mentira mais ... ele me traiu , com aquela mesma menina feia e sem amor pra dar e nem pra receber , mais ela conseguiu ... roubou o homem que eu amava , o homem que roubou meu coração e o mesmo homem que o esmagou com sua incrível força sobrenatural , eu o amava tanto , e talvez ainda ame . Oque aconteceu não é? vou explicar então .
 POV Narradora
  Bom após a ida de Ana a LA(Los Angels ) , ela não conseguia ir para a escola pois estrou em uma enorme depressão , apenas comia e se alimentava por que o Louis sempre ligava pra ela e a fazia rir pelo menos um pouco , ela não conseguia comer comida solida , então bebia sangue , ela não gostava nem um pouco , e Louis , mesmo a distancia dela , como melhor amigo sabia que ela não aguentaria nem um pouco ficar daquele jeito , mesmo sendo imortal então ele não contou a Zayn da situação de sua BFF , o pq era simples , ele achava que ela não iria voltar , passando 1 ano Zayn perdeu as esperanças e então começou um relacionamento serio com Perrie mesmo não a amando , pensando que Ana já teria arranjado outro , oque era uma pura mentira . Mais ai teve um turne para a incrível one direction formada por 5 vampiros gostosos , em primeiro lugar eles foram para LA , quando Ana soube ela se animou muito , muito mesmo , começou a se alimentar melhor , a sua família ficou mais que feliz pela pequena Ana , então deixaram ela ir ao show . Mais oque ela não sabia era que o seu amado Zayn estava namorando e a banda de Perrie que abriria o show da 1D .
   Ela foi ao show , comprou entrada VIP e com direito de ir ao camarote , a banda inteira sabia que ela iria . Apenas Zayn não. Quando o show começou , ela nem prestou atenção na abertura , mais notou a presença da feia e mau amada na Perrie no palco , mais não se importou . Quando o verdadeiro show começou , ela pulou dançou e esperniou junto a várias e verdadeiras directioners , que amavam o romance de Ana com Zayn , Ana até fez amizades com algumas kk . Os 4 meninos viram Ana e fizeram indiretas para ela , todos perceberam as indiretas .Menos Zayn. No final , cantaram Little Things música preferida de Ana , os 4 cantaram para a linda menina de olhos azuis ana e no final , Zayn falou as palavras que destruiram o pequeno coração de Ana " Eu dediquei essa música a minha linda e amada ... Perrie " todos ficaram chocados com aquelas palavras , mais Perrie , parecendo um vadia puta vagabunda ( desculpem , tó inspirada ) entrou correndo e beijou Zayn . 
  Mais as fãns , directioners e até mesmo posers , começaram a chingar e a directioner que estava ao lado de Ana pegou um megafone , isso mesmo , MEGAFONE e falou " TU NÃO TÁ VENDO NÃO , A ANA TÁ DO MEU LADO E VC BEIJANDO ESSA VAGABUNDA " . Quando ela falou isso , Zayn saio do beijo pronto para chingar , mais quando se virou , o meninos , pularam e pegaram a Ana e a levaram para o palco , Zayn não teve coragem para dizer absolutamente nada apenas a beijou com o amor que não sentia a décadas e logo depois levou um tapa na cara ;
   E e logo depois falou várias coisas , poucas e boas " Quem você pensa que é pra mi beijar , eu falei que iria voltar , mais você não acreditou , e acabou de beijar essa vadia na minha frente , e vem me beijar , Zayn Malik tenha vergonha na cara , oque você acabou de fazer ... é-é imperdoáveis , nunca mais fale comigo , never " mais Zayn , como sempre , retrucou para a pobre menina " Never say never , és a palavra de seu amigo , e eu estou dizendo agora nunca diga nunca , não desista de mim Ana" mais ana tentando não desabar e cair ali mesmo , sendo forte , acabou dizendo " Eu não posso tentar uma coisa , que já acabou antes mesmo de começar , vc já tinha me traido com ela , e eu perdoei , mais essa já é a segunda , não dá mais , acabou " então , a mesma foi embora não se despediu de seus amigos nem nada , foi embora .
POV Ana
    Eu tinha chegado em casa e vi Nina , ela avia mudado tanto desde que chegamos aqui , de um jeito ou de outro , mais ela ainda é ela , avia caido em seus braços e chorei , mais chorei , até agora , mais Nina disse depois de 1 hora ;
Nina; Ana , eu tive uma ideia , mais não sei se devo lhe contar , mais primeiro vou falar com seu pai , e depois vejo isso , por agora , vá tomar um banho , e depois conversamos sobre oque aconteceu ok ?
Eu; Ok , muito obrigado por me aguentar .
Nina; Eu amo , passar cada minuto com você , primeiro , tome um banho , e coloque uma roupa , amanha eu vou fazer você mudar .
 Eu; Oque você tá tramando ?- perguntei desconfiada .
Nina- ela fez isso ;e falou - Vai logo , eu não vou falar .
  Então eu subi pro meu QUARTO que não era muito a minha cara , mais tudo bem , e fui direto para o meu BANHEIRO tomei um banho de banheira , vou admitir , adoro banheiras , na verdade amo , sempre a uso kk e então fui no meu CLOSET , peguei um pijama , bem confortavel pra ser sincera , essa ROUPA e um fone , e então comecei a ouvir música e ahm a camiseta kk é uma história engraçado , o Niall mandou pra mim no meu aniversário , estava com o seguinte bilhete que dizia "Para a minha linda crazy mofos , que tenha felizidades de seu Nialler" é , eu amei , e uso de pijama as vezes . Mais chega de papo , vamo durmi .
#NO OUTRO DIA#
  Acordei com a Nina me chamando , mais eu queria dormi búaaaa , quase chorei kk , mais eu levante e domei um banho , e peguei uma roupa confortavel  ROUPA e desci , encontrando Logan , meu irmão gêmeo , dei bom dia e fui pra cozinha , e lá estava Nina e meu pai se pegando , cena horivel de se ver viu , fiz um barulho irritante com a garganta , e os dois olharam pra mim .
Eu; Então ... vamo logo Nina?
Nina; Ahm sim vamo , vou pegar a minha bolsa .
Pai; E então como foi ontem .- e fez isso kk;

  Eu;É , não quero falar disso .
Pai; Agora que eu quero saber então .
Eu; Ok, o meu "namorado"- fiz aspas com os dedos- beijou no meio do show a menina mais sem sal do mundo na minha frente , e depois me beijou , acredita ?
Pai; Sério , nossaaaa.- vei , ele fez isso ;

  Eu; É , já vi que você que você acredita mvc uito viu .
 Pai; Desculpa filha , eu não consigo levar as coisas a sério ok - e me abraçou.
  Despois , eu fui embora pra um lugar com a Nina , ela não queria dizer que coisa , e então paramos num lugar , uma rua bem bonita , que eu sequer nem conh
ecia , e entramos numa loja , tipo de cabeleireiro rico . Entramos e um cara me sentou na cadeira giratoria , e falou com a Nina.
Eu; E ai , pq eu tó aqui?
Nina; Vamo ti muda .
Carinhagay; Oque você quer fazer lindinha ?-perguntou pra mim .
Eu; Que tal fazer umas mechas super coloridas .
Nina; Tava pensando em pinta tudo de preto e depois fazer mechas coloridas .
Carinhagay ; Então eu já sei oque fazer .
  Então ele cubriu o espelho e falou " fique de olhos fechados , só abra quando eu disser agora " eu respondi com um ok , e depois de 1 hora ele deixou eu ver , eu tava linda , adorei , e depois saimos pra loja do lado que era de roupa , só que não , era vestidos , de todos os tipos .
Eu; Eu nunca coloquei um vestido , apenas umas 3 vezes na vida .
Nina ; Então agora você vai ter muitos , tipo você pode usar suas roupas que vc usa , mais agora vai usar vestidos também ok, vc vai ficar mais bonita doque já é .
  Eu concordei , não faz mal mudar né , então fomos lá e compramos vestidos , mais a Nina fez eu sai da loja com um , então ao todo , oque eu mudei ,  e veio um chapel de brinde , e depois numa loja de sapato e de joias , e fiquei assim;
mudei?
  E fomos pra CASA , que era muito bonita. Já era de noite , então eu fui pro meu quarto e guardei minhas coisas e fui tomar um banho pra dormir , coloquei um pijama qualquer e durmi chorando , por pensar que meu amado me traiu , mais vou esquecer ...........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ CONTINUA POR FAVOR COMENTEM 


Um comentário: